sábado, 15 de março de 2014

Carta para você: 122 x 15 !!!

Já se passaram 122 dias desde o último abraço, o último beijo, as lágrimas no aeroporto, etc etc..

Os sentimentos se misturam...
Primeiro porque parece que já faz uma eternidade... SIM!!!! quem disse que passaria rápido mentiu, e mentiu feio! =P~~
Segundo porque, apesar da ausência, sinto você sempre pertinho de mim...

Graças à tecnologia que me permite saber que horas acordou, que horas foi dormir, se se enrolou assistindo vídeos no youtube ou só esqueceu da hora me esperando chegar em casa, saber o que comprou, o que comeu, se finalizou alguém no treino, se vai dormir sem janta porque estão fumando na cozinha, se as bochechas aumentaram ou se a aliança está caindo do dedo... coisas banais, cotidianas, claramente sem importância para alguns, mas tão especiais para nós!!! pois é.. o vínculo se manteve, se mantém, e se fortalece.. e eu mal consigo esperar pelo que virá daqui a exatos 15 dias.. a espera vale a pena, com certeza!

O que são 15 dias, perto dos 122 que já se foram?! Apenas 11% dos 4 meses e meio que terão se passado!!!

Fico imaginando como será.. você vai me encontrar mais magra, com o cabelo mais comprido, mais escuro talvez, algumas ruguinhas a mais no rosto, eu já disse que vai me encontrar mais magra?!?! é só pra já ir se acostumando!! hehe

Fico imaginando tudo o que vamos viver juntos, as experiências, as viagens, os lugares fantásticos.. tudo o que viemos programando pelos últimos meses.. sonhos se realizando (mais os meus do que os seus).. memórias inesquecíveis que construiremos..

Ai ai!!! pois é... mal posso esperar por daqui a 15 dias!! e não tem dor de barriga que me segure... dia 30 vamos nos encontrar novamente!! Amo você!!!

Um comentário:

  1. Verdade heim .... qm disse que ia passar rápido errou feio ... errou rude !!!
    só mais 2 semanas!!! não vejo a hora ... sorte que os dias estão passado rapido ...mta coisa pra fazer pra deixar ajeitado antes de 10 dias de ferias ... quase 1 mês juntos .... e depois só vai faltar 3 meses pra eu voltar pro brasilzão de meu deus !!!

    Saudades infinitas preta !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)