segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Diário de bordo #01: A VIAGEM

E aí vai o primeiro vídeo do Leo sobre a viagem dele.. Neste caso, literalmente sobre a viagem em si.. porque ele vai contar (e mostrar) um pouco de como foi o período das muitas horas entre cá e lá hehe

A ideia inicial é principalmente pelo fato de que ele odeia escrever (e eu invejo os e-mails que o Thiaguinho manda contando do Japão, rsrs ) e se não fosse assim, nunca saberíamos em detalhes as experiências que ele está vivendo lá.. x)

Bem, então, confiram:


Espero que tenham gostado.. e aguardem que tem muito mais! ;)


3 comentários:

  1. Muito legal!!! Claro que essa viagem vai ser bem aproveitada e inesquecível, pois você conhecerá, principalmente, lugares incríveis. Mas se voltar para o Brasil e não passar antes em Munique, pegar o metrô Linha U6, entrar na Allianz Arena, bater uma foto e pegar um autógrafo do Arjen Robben, considere-se fraco! E, antes de terminar o recado, peço desculpas por não ter participado da bebedeira antes da sua partida. Abraço Leo!!! Batateiras

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Parecia que ele estava conversando comigo enquanto eu assistia o vídeo e lógico que bateu aquela saudades da rep!! Estou ansioso pelo próximo!! Bjos Nanna e abraço Leo! Thiaguinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)