terça-feira, 29 de outubro de 2013

Começam as despedidas...

Este fim de semana foi uma delícia.. super agitado, com direito a visita dos afilhados e reencontro com amigos de longa data...

No sábado, foi o chá de bebê da Alice, filha da pretuxa mais linda e do cá (entendedores entenderão) - Patika e Amaral. Primeiro que é sempre bom encontrarmos os amigos né, afinal, o trio mora em Sampa e nos vemos com pouquíssima frequência, e também que nessa acabamos revendo outros amigos queridos... Mas comemorar o nascimento de um serzinho abençoado, o primeiro baby da turma, foi muito gostoso.. aliás, teve um gostinho ainda mais especial porque euzinha ajudei a organizar a decoração... e modéstia a parte, né Lhu, ficou tudo muito cute!!


E rola a primeira lágriminhaaaa.. sim! quando nos despedimos da Paty e do Amaral.. sabe quando fica aquela coisa, eles desejando boa sorte.. o Leo pedindo pra ela mandar foto da Alice pra ele ver.. e mostrar foto dele para a baby apresentando o Tio Leo... ai ai.. não deu pra segurar.. por mais que eu diga que ainda não estou sentindo a dor da separação, acho que nesses momentos, cai a ficha sabe..

Foi apenas uma escorregadinha.. rs recomponha-se Ana Cláudia! rs
No domingo, passamos o dia todo com os gêmeos.. como o compadre estava de folga esse fim de semana, aproveitou para vir pra Rio Preto, e já se despedir do Leo porque afinal, já está chegando o dia da viagem.. Como com as crianças é sempre uma folia, brincamos bastante, corremos, assistimos TV, demos papa, etc etc deu pra aproveitar um pouquinho né... o problema foi a despedida... ai ai.. prepara o lençol.. porque o lenço é pequeno demais.. o Enzo tava rindo, brincando, mandou até "tchau" e "boa viagem" pro padrinho.. (o Cauã não porque estava dormindo)... fiquei pensando, ele não entende né.. Mas o Leo se emocionou muito.. porque somos muito apegados aos nenês.. sempre que podemos vamos pra Barretos, passamos o fim de semana no chão com esses dois.. fazendo tudo o que eles querem.. se quando ficamos um tempo sem poder visitá-los, já ficamos inquietos.. imagino que vai ser muito difícil pra ele essa ausência.. e aí todo mundo chorou né, eu, Leo, sogra, até o compadre (que também é primo do Leo) foi embora chorando.. foi difícil segurar..

Como demorou um pouquinho pra passar essa angústia, chamei o Morinho pra ir no lugar que ele mais gosta... SORVETERIA... rs.. Qualquer tristeza vai embora com um sundae de Ferrero e Nutella.. rs

Eu finalizaria com o : "vamos nos preparar que a despedida final está chegando" masss, de verdade, acho que não tem como.. e tô tentando não pensar nisso.. não vou sofrer antes do tempo.. e não vou me abater.. estou confiante que será tudo como estamos planejando e vamos tirar de letra.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)