quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novo projeto: motivação e expectativa

Bem.. como tudo que se inicia, acho que é essencial deixar claro o que nos leva a fazer algo, e o porquê fazê-lo.. (neste caso, este blog)

Primeiro que sou aficionada por blogs.. de todos os tipos e gêneros.. acho incrível a dedicação que muitas pessoas despendem em escrever para satisfação pessoal e, posterior e consequentemente, para aqueles que o seguem... Bom, isso já mostra uma tendência.. mas não é o principal.. porque o fato de eu gostar de blog não implica em eu conseguir ou querer ter um.. na verdade eu até já tentei.. mas a correria do dia a dia fez com quê, aos poucos, eu simplesmente o deixasse de lado..

E porque isso não aconteceria novamente?! Aí que entra a motivação.. SAUDADE.. consequência de um amor.. o amor que mora ao lado?! Não!!! O amor que foi morar na Alemanha e ficará lá por longos 9 meses.. enfim, como vou ter tempo de sobra (pelo menos eu acho), já que ele ocupava a maior parte do meu tempo fora trabalho e escola, senti a necessidade de escrever sobre isso em algum lugar.. até pra eu não abarrotar a timeline dos meus queridos amigos do facebook que não são obrigados a aguentar meus choros e lamentações.. (ok, foi exagero!)

Pois bem, seja bem vindo ao meu diário virtual.. um blog que falará sobre mim, sobre ele, sobre a Alemanha, sobre viagem, sobre mecanismos de burlar o fuso horário, sobre romance, amor, saudade.. e o que mais eu quiser colocar, afinal, ele é meu.. rs *-*

Espero que esse novo projeto me ajude a organizar o turbilhão de pensamentos que andam por aqui... x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)