sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como dizer "Eu te amo"

Estou longe de ser escritora.. sempre quis ter a arte e o dom das palavras, mas estes ficaram com a minha mais que querida irmã mais velha.. a jornalista e redatora profissional.. e a oficial em casa nas cartinhas para pai, mãe, avós.. Por faltar-me esta habilidade, admiro 'por demais' quem as tem.. e um bom exemplo é a Marcella Brafman que escreve no Sem Clichê... adoro as crônicas dela e a forma com que ela escreve sobre amor e outras coisas.. dias desses ela falou do "eu te amo".. e tocou em pontos chaves: às vezes temos necessidades de ouvir essas três palavrinhas quando existem outras 'n' maneiras de demonstrar esse sentimento..

"Ouve essa música.
Tô com saudade.
Você sumiu.
A gente se vê mais tarde?
Você ficou linda.
Preciso de você.
Posso ir com você?
Saudade.
Pensei em você.
Eu me importo.
Vem cá.
"


ou ainda "Queria que você fosse comigo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)