quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atraso no visto

Genteee... e o visto do Leo que não chega?!?
Já tá começando a bater o desespero nele sem saber o que será de sua vida..
E as pessoas me perguntando se ele já foi e eu respondo, era pra ele ter ido essa semana õ.O
aí que eu me toco que ERA PRA ELE TER IDO ESSA SEMANA
OMG
Daí que um amigo dele fala: "pede pra Nanna parar de rezar que a reza dela é forte"
hauhauahuahuaahua só rindo né!! Lembrei de uma frase (minha) icônica "Era pra eu ficar feliz?!?!" hehe

Estamos torcendo pra vir alguma notícia logo porque é tão burocrático isso.. o fato de já ter recebido a bolsa, de já ter "parado" o doutorado aqui e o tempo passando... a cabeça dele rodando né.. e eu tentando acalmar a ansiedade do mocinho que tá difícil!! hehe

E agora que soubemos que pode demorar bastante.. no site diz que " A experiência mostra que deve-se contar com um tempo de tramitação de no mínimo 8 até 12 semanas."
Vamos preparar o chá de camomila, ou sei lá mais o quê pra tentar relaxar e esperar =P~~

UPDATE: Só porque fiz esse post ontem, Deus ouviu nossas preces e o visto dele saiu hoje, e deve chegar aqui segunda-feira. Agora começa a saga por passagens, já que tá de última hora e ele deve viajar na quarta (já!)

Choque de realidade!! tá chegando!!! =P~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)