segunda-feira, 11 de novembro de 2013

The last weekend

E este foi o último fim de semana que passei inteirinho com o amore, este ano! hehe

Sexta foi a maior correria para comprarmos a passagem para a próxima quarta-feira (13/11), já que o passaporte com o visto deve chegar entre hoje e amanhã e ele tem que chegar na Alemanha até dia 15! (pela burocracia que expliquei antes..)

Roteiro básico:
17h55 - Vôo Rio Preto - São Paulo
Aguarda cerca de 4 horas no aeroporto..

23h00 - Vôo São Paulo - Frankurt

Chegada prevista para 14h00 de lá.. ajustando com o nosso fuso, 11 da manhã daqui! (diferença de 3 horas apenas.. yeyyy!) Já pensou, 12 horas de viagem.. deve ser castigante.. sorte que ele vai ter uma companhia agradabilíssima:

Eu, eu mesma e Ele ♥
Uma almofada com uma caricatura minha vestida de Mérida (Valente) x)
Pra variar, com toda a minha habilidade de fuçar na internet, descolei o melhor presente EVER pra dar pro namorado levar para a viagem.. assim, ele vai dormir comigo todo dia.. rsrs
Mas, como sempre, já que escolho uns presentes, no mínimo, diferentes, estava super insegura se ele ia gostar, se ia ter vergonha e tal.. daí optei por entregar pra ele num momento mais intimista, só nosso, ao invés do habitual furdunço da despedida! E não é que ele gostou!! rs Palavras dele: "Você pensa em tudo mesmo!" ♥.♥

Daí que tentei aproveitar ao máximo o fim de semana com ele né, entre saídas, dormidas, tcc (aff), barzinho pra acompanhar o UFC (vou sentir falta disso), churrasquinho com os mais chegados, enfim.. foi tudo muito bom!! e ficando um gostinho de quero mais que só será saciado ano que vem! =\

Pra terminar o fim de semana, a comadre e o compadre, Gre e Gui, prepararam uma mega surpresa que ele (e eu, óbvio) amou.. Ligaram pedindo pra ele entrar no Skype pra conversar com os nenês, daí pra encerrar mostraram essa homenagem linda:
Os afilhados mais lindos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)