quarta-feira, 13 de novembro de 2013

It's time: DESPEDIDA

Iiiiiiiiiiiiiiiiiit's Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime!!!!

Ai ai... chegou o dia do post final!ou Inicial, afinal, agora é que vai começar a brincadeira né!!

Nos últimos dias já tenho estado mais sensível à qualquer menção da viagem.. Já choramos juntos, já chorei escondida, já chorei antes de dormir, já chorei escrevendo este post. =\
Sempre falei que não sofreria por antecipação, e me desculpem se me faço repetida, mas acredito que agora não é mais a antecipação, mas a contatação! É chegada a hora.. a menos esperada, a da despedida!! Engraçado como projetamos a viagem e tudo o que ele vai encontrar do lado de lá do oceano.. tantas coisas a descobrir, tantas aventuras a viver.. mas a hora da despedida, essa não.. essa a gente sempre pula no nosso pensamento..

Como conversamos ontem: por que choramos por uma coisa que a gente ainda não está vivendo (a separação), por algo que ainda nem tá doendo (a saudade) ?!?! E ele respondeu: porque sabemos que vai doer!!!

É... pra quem já não estava mais aguentando 200 km de distância.. aproximadamente 10.000 km, é como se ele morasse na esquina de casa e não tava bom!!! OK, como combinamos, é apenas uma semana, uma semana looooongaaa, mas uma semana.. quando piscarmos, abril estará aí e nos abraçaremos novamente!


Só posso desejar uma ótima viagem, uma ótima experiência, uma ótima aventura.. Essa oportunidade é um presente de Deus, não me canso de agradecer, e sei que Ele está à frente, guiando os seus e os meus passos!!! Amo muito você e desejo o melhor sempre!!

Li ontem uma coisa que me marcou: "Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes." Acho que é isso.. a nossa ponte foi construída a partir da nossa coragem em enfrentar este tempo e este afastamento! Estaremos sempre conectados, de qualquer forma!! 

Bom.. minha homenagem final.. pensei em cantar... mas já fiz isso uma vez.. então me restou dançar!! #justkidding Apenas o vídeozinho de uma música que me vejo cantando pra você!


"Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)