segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FDS com a família

Este é o primeiro fim de semana que passo sem o boyfriend desde os últimos meses, já que tínhamos intensificado desde a notícia da viagem, e nos propusemos a nos ver todos os fds! Mas, como eu mesma havia dito pra ele, este até que seria light porque, devido ao feriado, meus irmãos (ou alguns deles) estariam por aqui, e quando junta todo mundo, é aquela festa!!!
TRIOOOOOO
Porém, a festa estava particularmente especial desta vez, já que a Nina e o Xuxu nos deram um dos maiores presentes desta vida!!! Mais um membro da família... meu sobrinho ou sobrinha lindo, loiro e do cabelo cacheadinho (quem vê pensa que já nasceu) hehe x) Estamos todos felizes e radiantes!!!

Surpresinha que fizemos pra recepcioná-los
O primeiro presente de dia das crianças da Tia NaNNa e do Tio Leo
Presentinho da vovó Rita, cheirinho de nenê

E esse serzinho mais que especial merece todo o carinho e todos os presentes do mundo! ♥.♥ a tia mais babona.. hehe brincadeiras (ou não) a parte, estamos muito felizes e gratos a Deus por esta dádiva! E desejamos que ele tenha muita saúde e venha nos abençoar com sua presença!

O fds só não foi mais agitado porque o sobrinho deles (quase nada hiperativo) não ficou mais tempo com a gente.. mas o pouco que ficou já deu canseira, rs.. e nos divertimos bastante com todos (sobrinhos, primos, afilhado, irmãos, mãe, vó, tia, comadre, compadre, cunhado) num lugar em que voltamos a ser crianças.. na Cidade das Crianças.. hehe Olhem a animação da pessoa:

Eu e o Mat no meu brinquedo favorito na infância
Eu e a vó na gangorra
Carlinhos posando (rs)
Heitor, afilhado da Nina lindo
No fim, só foi aquele chororô na hora de dar tchau.. mas graças a Deus, rapidinho estamos todos juntos de novo, já que o Natal já está chegando!!! \o/

2 comentários:

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)