sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Música #1 - So Happy Together

Essa semana descobri uma música muito bonitinha de casaizinhos apaixonados.. Gosto de contar como descubro as músicas e essa foi uma "indicação" de uma amiga que entende perfeitamente o que é ficar longe do amor... Na verdade ela não indicou a música, postou no FB uma foto do rádio, o nome da música e um trecho.. daí fiquei curiosa e fui caçar né..

"Happy Together é uma canção lançada em março de 1967 do álbum homônimo da banda estadunidense The Turtles. Lançado na primavera de 1967, a canção bateu a música "Penny Lane" dos Beatles, tirando-a para fora do primeiro lugar por três semanas na Billboard Hot 100. É a primeira e única primeira colocação para uma música da banda. "Happy Together" alcançou # 12 no UK Singles Chart, em Abril de 1967. A canção foi escrita por Gary Gordon Bonner e Alan, ex-integrantes de uma banda conhecida como The Magicians. A música "Happy Together" também participou de trilha sonora de vários filmes, como "Imagine Me&You", o titúlo do filme é o primeiro "verso" da música." (peguei na Wikipedia)

Achei um vídeo lindo no youtube com a história do Carl e Ellie, do filme UP - Altas Aventuras, já tem a letra e a tradução.. mas aconselho a assistir três vezes, uma acompanhando a letra original, uma com a tradução pra quem não entende o inglês e outra sem ler nada, só prestando atenção nas imagens pra ver porque a história dessa música combina com eles..



P.S. Também tem outra letra aí em outra língua que não sei qual é.. rs

Nessa minha pesquisa pelo youtube também descobri uma versão feita pelo Simple Plan, ficou mais rockerzinha.. gostei, mas acho que o embalozinho da música original que dá o ar romântico não perde pra ninguém.. quem quiser conferir, só clicar aqui!

Espero que tenham gostado da dica.. eu tô viciada já.. e agradeço à querida Thá pela dica, mesmo que indireta.. rs

3 comentários:

  1. ah, tenha dó hein irmãzinha desnaturada!
    nem lembra q essa música é trilha do meu casório!
    sacanagem!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahuahu sabia q eu conhecia essa música de algum lugar.. rs
      =**

      Amo vc!

      Excluir
  2. AMO essa música, as duas versões. mas também prefiro a do The Turtles ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.. vou adorar saber o que achou do meu post.. x)